quinta-feira, 22 de outubro de 2009

.::NOITES::.



Abafo um grito.

Ao meu redor nada mudou, ainda é noite, e, poucas horas passaram desde a ultima vez que fitei o despertador.
Afundo a cara na almofada, retomo a respiração normal, agora sobressaltada pelo sonho...
Pesadelos...
Tento manter a coerência, imaginação, nada mais, nada disto é real, é só um sonho...
Mas... já foram reais, embora passado, já não vai voltar...
Sacudo a cabeça, na tentativa de dispersar os pensamentos, criticando-me inconscientemente por analisar sempre tudo ao ínfimo pormenor...
Tento não pensar em nada, mas oiço os pensamentos, oiço agora as vozes que me marcaram....
Mas isto não é real... vai parar... vão passar....
Fito a luz do exterior... do lado de lá da janela, não parece tão estranho, não parece tão absurdo...querer fazer parte de tudo...sendo nada...disperso no horizonte e assim sem dar por isso adormeci de novo...

3 comentários:

  1. Adorei! Vi-me completamente reflectida no que escreveste, principalmente nas vozes que marcaram.. Essas andam a falar dentro da minha cabeça já há algum tempo...

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Todo esse barulho, que é tudo e nada, que nos desassossega acaba por nos sossegar por tanto nos irritar...
    Adormece-nos, mas espero que figurativamente não nos deixe mesmo adormecidos.

    Gostei do blog, vou voltar mais vezes..

    ;)

    beijo conterrânea:p

    ResponderEliminar
  3. Nossa flor..mt lindo.Me identifiquei totlmente!! Ah, adorei mt seu blog e brigadinha pelo comentario no meu cantinho!
    Bejao

    ResponderEliminar