terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cativas-me? Por Favor :)



"Que quer dizer cativar? -Perguntou o Principezinho
É uma coisa muito esquecida,- disse a raposa.- Significa criar laços... "
"É preciso ser paciente,- respondeu a raposa. - Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. Eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal entendidos. Mas, cada dia, te sentarás mais perto... " in: O princepezino

Criar laços, estimá-los senti-los verdadeiros, o falar com olhares...  as pessoas esqueceram-se de cativar, são cada vez mais uma sociedade que procura bem estar em objectos, e nao em pessoas...

Respeitar a humanidade sendo se humano :D

... como primeiro post quis deixar a entender uma das minhas eternas questões...
Porque não darmos valor as pessoas pelo que elas são e tem de melhor...
Espero cativar-vos aos pouquinos. Kiss Kiss
 

Ps:Um beijinhho muito especial para a mina melhor amiga que pode nao estar ao alcance dos meus olhos mas desejo que seja feliz e obrigado por me cativares "Meu anju", "Morena", "Chiuaua", "Perola Negra", "Andy" são  os seus apelidos

2 comentários:

  1. É uma boa questão. No entanto, outra questão se levanta: não será assim desde tempos imemoriais?

    Ao longo de milhares de anos, o ser humano sofreu uma evolução maior que qualquer outra espécie. Contudo, continuamos a seguir os instintos primários que nos guiavam há milhares de anos a esta parte, os mesmos instintos que nos levam a valorizar o efémero, os mesmos instintos que nos levam a colocar o nosso próprio bem em primeiro lugar acima do bem comum.

    ResponderEliminar
  2. gostei do teu blog especialmente este post bjinhos

    ResponderEliminar